CLUBINHO

O Clubinho é o nosso programa de atendimento diário de crianças de 6 a 9 anos (Clubinho 1), de 10 a 12 anos (Clubinho 2) e de 13 a 17 anos (Teens Club) com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo em parceria com a Fundação de Ação Social.

No Clubinho  nosso alvo é proporcionar um ambiente seguro para as crianças e adolescentes com foco na valorização das famílias e comunidades locais, promoção de vivências lúdicas, desenvolvimento do sentimento de pertença e de identidade, visando promover a socialização, a convivência comunitária, o incentivo à participação protagonista, a prevenção de situações de trabalho, abuso e exploração sexual infantil.

Durante todo o ano letivo, enquanto nossas crianças e adolescentes não estão na escola, elas ficam protegidas, aprendendo e se desenvolvendo no Recanto, com atividades dirigidas para o desenvolvimento das diversas faixas etárias, acompanhadas pela nossa equipe de educadores.

Nos períodos de férias continuamos desenvolvendo atividades de artes, esportes, cultura e muito mais.

TEENS CLUB

O Teens Club é direcionado para adolescentes entre 13 e 17 anos.

Além de todo o propósito de desenvolvimento individual trabalhado com as crianças, para os adolescentes damos ênfase especial na introdução a reflexões, estudos e preparação para o mundo do trabalho. Com essa ênfase buscamos apresentar oportunidades e opções que estão disponíveis, mas que exigem interesse e preparo dos adolescentes.

Nosso trabalho é contínuo, e nas férias desenvolvemos atividades especiais com os adolescentes também.